domingo, 15 de março de 2009

Oba é sabado!!




Como de costume saimos para passear e de cara eu ja vi que iamos ter qualquer problema, muita bicicleta no meu caminho e quem me conhece sabe muito bem que tenho uma certa implicancia com as tais.
Dito e feito a cada uma que passava, partia para cima dela.
Sabe o que aconteceu?
Me amarraram num pau!!
Tudo bem..., amarrado nao pude fazer muita coisa.
Entre usar a violencia preferi usar a inteligencia e sendo assim fiz carinha de piedade dei a mao pra selar a paz e pronto tudo resolvido e registrado aqui para voces.
aubraços e lambeijos

Um comentário:

Laély disse...

Gente, Marley é fichinha em comparação a você, Paco!
Eu morro de rir com a narração dos seus passeios.
A propósito: se souber como andar na coleira, educadamente, sem carregar a dona por 1 Km, dá pra ensinar pro seu amigo Hulk? Por causa desse mau hábito, já desisti muitas vezes de levá-lo ao passeio. Pelo que vejo, seus pais são bem rigorosos e você, aprende rápido!