sexta-feira, 12 de junho de 2009

Melhor noticia nao poderia ter.


Seus problemas acabaram! Agora você poderá usar os serviços da primeira empresa de transportes aéreos exclusiva para animais de estimação.
A empresa sediada nos Estados Unidos vai começar as suas operações em julho.

A
Pet Airways, com sede em Delray Beach, na Flórida, vai voar para cinco cidades americanas, Nova York, Denver, Washington, Los Angeles e Chicago.
Os donos vão poder acertar os detalhes da viagem online e embarcar os animais em uma sala especial nos aeroportos.
Após a decolagem, eles podem acompanhar o progresso do vôo pela internet, mas não vão poder voar juntamente com seus mascotes.
No avião, os assentos que são usados pelos passageiros humanos foram retirados da cabine, dando lugar às caixas onde os animais são transportados.
Os comissários de vôo vão levar os animais para uma caminhada antes da decolagem e monitorar o bem-estar deles durante toda a jornada.
Os fundadores da empresa, Dan Wiesel e Alysa Binder, dizem que tiveram a idéia de criar a companhia quando planejavam uma viagem com seu cão de estimação.
A grande sacada está no fato de que os animais quando transportados em condições normais serem tratados como carga, podendo causar traumas e até mortes, na Pet Airways isso será diferente, seu animalzinho não será apenas mais uma bagagem.
Vamos torcer para que esse serviço faça sucesso e logo comece a operar em outros países, ou o que será mais fácil, diante a este nicho de mercado, as grandes empresas aéreas resolvam tratar os pets de forma diferenciada.

fonte:
http://bullblogingles.com/

2 comentários:

Laély disse...

Paco: saudade, fofo!

lilly disse...

ele é lindo
tb tenho pets
uma cadela pastor alemão que fez 11 anos ontem e um gato viralata de um ano
estão no meu blog, em MEUS PETS
ABS
LILLY
http://coisadelilly.wordpress.com