domingo, 26 de julho de 2009

Flagrante


Hora do meu soninho, mamae diz que eu nem preciso de travesseiro porque minha "patinha" ja parece um.., e ela sempre diz também que é muito gostoso ficar me olhando enquanto durmo porque pareço um anjinho. Mas anjinho ronca ?
afagos e lambeijos pras blogueiras amigas da minha mae que tem passado por aqui.

5 comentários:

BAHUAN disse...

Que lindo!!!Vc é D+ MESMO.
Mais mamãe diz que só fico quieto quando estou com soninho, com a linguinha para fora e com um ronco que é uma delícia de escutar, ela neste momento aproveita, deita do meu lado abraça e faz muitos carinhos e eu abro e fecho os olhinhos de tanto sono.
Mamãe pergunta para a sua, será que ainda vai demorar para mim ficar quietinho e parar de morder tudo sem parar?
Ai paquinho vc é tão quietinho!!!
TCHAU AUMICÃO.
AUBRAÇOS E LAMBEIJOS À VC E SUA MAMÃE.
BAHUAN E MAMÃE.

Susi disse...

Oi aumicao, pois é minha mae responde o seguinte:ela nao lembra exatamente até qdo eu roia tudo la em casa, mas mais ou menos ate 6 a 8 meses,ela passava pimenta na ponta da mesinha da sala pq eu gostava de roer os cantinhos da mesa e assim eu fui parando pq a pimenta era muito ardida,agora eu so fui ficar mais calminho apartir dos 2 anos,pq antes disso dei muuuito trabalho,hj sou so um pouco afobado e minha mae arrepende de nao ter castrado pq dai a gente fica mais calmo,embora ela ainda nao tenha desistido da idéia e pretende falar com o vet a respeito, diga aos seus pais pra pensarem nessa possibilidade, dizem q tem muitos beneficios e melhor fazer enqto é novo tbem..
lambeijos a todos ai na sua casa..eu vou tirar uma soneca agora..

Laély disse...

"Ómeudeugiduchéu"! Assim, tão quietinho, até eu quero!

BAHUAN disse...

Oi Paco td bem? Espero que esteja ótimo.http://bulldogbahuan.blogspot.com/
Meu outro blog.
Aubraços e lambeijos aumico.
Bahuan.

BAHUAN disse...

Oi Aumicão obrigado por ter visto meu blog, mamãe está sem tempo de acrescentar coisas novas, vou tirar mais fotos, estou passeando mais, mais ainda dou um pouquinho de trabalho pois não posso ver a Pastora belga Princesa que fico maluco e sou muito forte, mamãe quase não consegue me segurar, quero passar o portão para brincar com ela, mais ela é muito brava e nervosa, então mamãe agora desvia desse caminho.
Um ótimo dia aumigo à vc e a sua mamãe.
Aubraços e Lambeijos.
Bahuan e mamãe.