sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ganhei uma festa de aniversario

Veja so que chic, ganhei uma festa de aniversario surpresa da Laély , se voce quiser saber tudo que rolou é so clicar aqui Festa canina .
Bonnie,fica aqui a dica pra sua mae pois a Laély é promoter de festas virtuais.
Laély, nossos aubraços lambeijos e afagos.

20 comentários:

Julie disse...

Que chique!!! Eu vim da sua festa direto pra cá para te conhecer. Vc é lindo... Os olhares lembram bastante os da minha princesinha...

Parabéns!!!

Lambeijos!!!

Julie disse...

Oie, ela tinha um fotolog super requisitado, mas como eu não moro mais com ela (morávamos no RJ, ela se mudou para Brasília e eu casei e vim para SP), não tenho como atualizar e vc acredita que eu esqueci o link? Que mão desnaturada, mas tem uma foto dela nesse post: http://julie-muitascoisas.blogspot.com/search?q=saudade

bjs

Bonnie disse...

Que festa legAU! Adorei! Quantos anos você fez?
Paco, já estou na minha casa... sou muito baby ainda e acho que vou dar trabalho... hehehe, mas já sinto que todos me amam muito :)


AUbraços de AUniversário pra você!

Susi disse...

Po que legal aumicao ja ta em casa!!
No comeco a gente estranha um pouco mas logo se habitua viu?
Eu fiz 5 anos ,o tempo voa como diz mamae..
obrigado pelos parabens..
aubracos

Anônimo disse...

Oi PAQUINHO, deixei um comentário postado no dia 23/06/2009, onde vc postou as 16:46hs em postagens mais antigas, por isso vc não viu, de uma olhadinha lá, sou BAHUAN sou branco Fulvo, um piratinha, tenho 8 mesês, já estou enorme, sou a paixão da minha casa, um verdadeiro reizinho como vc, sou terrível hoje mamãe está brava, tirei toda a tinta do portão, roi cadeira, peguei umas plantas, só apronto, quando será que vou criar juízo.
Parabéns que vc triplique sua idade, pois é muito amado.
Lambeijos e abrauços.
mamãe vai criar um bullblog para mim.
Bahuanzinho.

Susi disse...

BAHUAN, seu comentario sumiu porque procuramos um por um e nao encontramos,nesse dia em vc citou nao teve nenhum comentario, vc lembra o nome do post?
lamentamos nao te achado, vc precisa fazer um blog tbem, ou sera que tem? Queremos te conhecer..
lambeijos..

Anônimo disse...

PAQUINHO VC É MUITO LINDO E PARECE TÃO BONZINHO!
AINDA APRONTO MUITO, MAMÃE DIZ QUANDO SERÁ RODRIGO QUE ELE VAI FICAR MAIS TRANQUILO.
DESCULPE POR TER FEITO COMENTÁRIO NO LUGAR ERRADO, ESTÁ EM POSTAGENS ANTIGAS SEXTA FEIRA EM 28/11/2008 EM OBAAA NEVE! ÁS 16:46 HS, ESTOU NO 4 COMENTÁRIO DATA 24/06/2009 ÁS 13:36HS.
VOU CRIAR UM BULLBLOG SÓ PARA VC VER MINHAS FOTOS.
OBRIGADO POR TER RESPONDIDO.
AUBRAÇOS E LAMBEIJOS.
BAHUAN E RODRIGO.

Susi disse...

Ebaaa finalmente lemos seu comentario antigo. Aguardamos seu blog anciosos, falando em alergias,isso é mesmo um grande problema,eu estou com uma alergia desde o verao passado ou seja ja mais de 1 ano, nao descobriram o q causa ainda, primeiro pensamos q fosse alimentar entao passei a comer uma raçao hipoalergenica de carne de cervo (stuzzy dog new zealand&australia) nao conhecia essa marca mas o veterinario daqui indicou e fiquei meses com essa raçao. Nada adiantou,as vezes diminuia outras aumentava e entao deduzimos q nao era alimentos,voltei entao pra royal canin para bulldog, a alergia continua..,fiz tratamentos com antibioticos e corticoides e nada adiantou, passei cremes, so uso o shampoo Allercalm (virbac) desde que tive sarna demodecica aos 6 meses, o que foi um verdadeiro caos mas td acabou bem graças a uma boa veterinaria. Voltando a alergia de agora, minha mae tenta o tempo todo adivinhar o q pode ta causando isso, so como raçao e tomo agua nenhum petisco mais. Os remedios cortaram pq muito antibiotico e corticoide fazem mal tbem. Agora pensam na hipotese do calor ja que aqui é muito qte e abafado, pensam tbem no polen das arvores,flores talvez possa ser isso e mais mordida de pernilongo q tem muito aqui na minha regiao,so que a alergia no inverno continua mesmo qdo nao tem pernilongo e entao estao descartando essa possibilidade. Como vc ve, é uma busca continua pra resolver isso e ate agora nada.
Minha roupa de cama e panos sao lavados com produto hipoalergenico,trocados semanalmente, nao usam produtos quimicos na limpeza da casa pra evitar qq duvida..,olha estamos quase esgotando todas as possibilidades e nada..
Onde vc mora? Se for em Curitiba te indico minha vet que é uma pessoa super dedicada e interessado me salvou varias vezes..
Me conte como é exatamente sua alergia.
lambeijos

Anônimo disse...

Paco, eu li seus comentários e vi que vc indica um veterinário bom. Posso saber qual é? Preciso ir no médico daqui uns dias.
Bonnie

Susi disse...

olha sao 2 veterinarias muuuito legais e interessadas em resolver os problemas,luciana e Ana Paula o Paco era mais assiduo com a Luciana que foi quem cuidou dele desde pequenino te dou o e-mail
petshowconsultorio@hotmail.com
elas atendem no "PetShow"la no supermercado Angeloni no Agua Verde que. Se vc entrar em contato ate pode dizer que foi nossa indicaçao, mesmo estando aqui ainda faço algumas consultas virtuais com ela, o Paco era conhecido de todos la ja que frequentava quase q diariamente,banhos etc..,,inclusive foi ela q indicou o adestrador pro Paco (Gregorio)..,otimo otimo..

eliana disse...

Oi tudo bem? aqui é o Bahuan, visite meu site, veja meu vídeo e minhas fotos que meu papai criou para mim, veja se vc gosta.
Paquinho aubrauço e lambeijos.
tchau...
BAHUAN E RODRIGO.

http://www.myspace.com/bulldogbahuan

Susi disse...

Vou correndo ver suas fotos...
ciao..
lambeijos

Susi disse...

Bahuan, fui la vimos seus videos,suas fotos so q tento me inscrever pra deixar comentarios e nao da certo, da erro na minha inscriçao..,adoramos te conhecer as vezes eu pensava q vc era eu..,a gente se parece um pouco.
Oh minha mae disse q na dobrinha do seu olho direito parece q ta assadinho pq a gente tem essa coisa de lacrimejar que è proprio da raça, ela fica limpando com um lencinho umas 3 vezes por dia todos os dias pra nao deixar aquela marca e tbem nao ficar assado.
Vamos tentar fazer novamente a inscricao no seu espaço..
vc é lindo mandaram te dizer..
aubraços..

Anônimo disse...

Paquinho muito obrigado, vou ver o que está acontecendo com a minha página.
Hoje mamãe deixou o quintal da frente como sempre bem lavadinho, tudo pela minha pele, mais mudou o tempo e esfriou muito e não para de chover aqui em SP.
Não fico com roupa, fico nervoso rasgo tudo, mamãe tem medo que eu coma o tecido.
Quanto a lágrima a Vet disse para mamãe que agora tem uma injeção específica para isso, mais devido a tanto antibiótico, remédios de ouvido e tudo mais, achou melhor deixar como está.
Ela pela manhã limpa com soro fisiológico gelado, e depois passa outro para secar e quando precisa pinga o colirio e vez ao dia.
Mais ainda se preocupa não entende nada ainda de Bulldog, somos diferentes de todas as outras raças, por isso somos todos tão especiais.
Qual lençinho você usa, aquele de criança ou outro, por favor de uma dica para a minha mamãe comprar, pois já faz algum tempo que se preocupa com a lágrima, os olhos, a pele e tudo mais, como somos complicados não?
Mamãe manda um beijo e agradeçe a orientação.
Aubraços e lambeijos..
ELIANA E RODRIGO.

Anônimo disse...

Paquinho, estava lendo uns comentários acho que um que enviei sobre o talquinho e remédio que mamãe está usando na minha pele e estou melhorando não foi postado, acho que sua mamãe não leu esse.
Lambeijos.
BAHUAN.

Susi disse...

ela nao leu nada sobre talco e o remedio,envia novamente. Ela limpa o meu olho com uma gaze fininha embebida em agua boricada e depois passa uma gaze seca pra nao ficar umido e usa tbem um colirio pq as vezes meu olho fica irritado nao sei pq e começa a escorrer aquelas remelinhas e vai ficando umido e ja comeòa a manchar dai ela passa o colirio tobradex q é um similar de outro q ela usava mas nao tinha na farmacia dessa vez e deram esse.

Susi disse...

Meu ouvido as vezes tbem ta inflamado,o vet disse q tem q limpar sempre pq se fica sujo causa inflamacao nos somos mesmo cheio de coisinhas né? Qdo nao é uma coisa é outra,entao toda semana minha mae pega a gaze de novo molha com agua boricada e limpa,mas com cuidado pq ela tem medo de machucar etc.,dai sai sujinho de cera, ela me escova tbem um dia sim outro nao,pq massageia a pele e limpa. Qdo faço minhas nescessidades ela me limpa com aqueles lençinhos umedecido de criança mas sem cheiro pra prevenir qualquer alergia, agora tem uma coisa q ate quero perguntar, o meu nariz anda muito seco,antigamente era umido,o vet deu um creme pra umedecer mas eu fico maluco e nao deixo passar ,algumas vezes eles conseguem mas é dificil. O seu nariz é umido? Digo bem em cima do nariz mesmo.O q o vet falou de suas alergias? Q remedio vc usa? Antibiotico muito tempo nao é bom mesmo. Ah!!! uma coisa, vc nao come chocolate né? Por favor, isso è um veneno e aòucar tbem, nosso estomago nao é igual ao dos humanos e nao digere certas substancias.
Olha vc nao se importa de minha mae ficar falando td isso né? Mas ela tanto è preocupada comigo qto com os outros..,coisas de mae e a sua deve ser assim tbem..
bom por hj chega..
aubracos de todos aqui..

Anônimo disse...

Paquinho tudo bem? Está chovendo muito forte em SP, por isso não posso ficar no quintal da frente, veja que curioso, morro de medo de pau e baldes de lavar roupa, mamãe não sabe porque, então na parte de seu jardim lateral tem uns 20 pés de azaléia que ela ama e um vaso enorme de comigo ninguém pode, seu eu ingerir eu morro, então mamãe atravessa um pau de pintar casa com ajustador e embaixo coloca vários baldes, no marcador de água também, tudo que eu faço arte, então eu não vou e fico com o quintal só para mim, hoje estava nos fundos, mamãe agora me colocou na sala com o meu travesseiro perto do computador, mais não paro mexo em tudo, agora deitei perto do sofa , vou dar um tempo se não volto para o quintal dos fundos, mais é todo coberto e fechado e tem porta é quase dentro de casa tb.
Para fazer comentários de mim tem que se cadastrar no my space, se vc quiser papai cria um para vc e lhe envio a senha por mail e depois vc troca. meu mail bulldogbahuan@hotmail.com
Adorei e papai e mamãe tb que vc colocou minha foto como seu amiguinho, amei a doguinha que linda, mamãe acabou de chegar do carrefour aqui pertinho com o meu titio especial que cuida de mim que tem mais experiência que a mamãe, pois tem sua york huanita, de 9 anos uma paixão.
Milagre estou quietinho, lá no pet do carrefour tinha uma doguinha caramelo e branca linda de 3 mesês bem pequeninha, naqueles suportes de cão.
A esqueci estou no you tube bulldog bahuan.
Lambeijos e aubraços.
Bahuanzinho.

Anônimo disse...

Paquinho veja só, mamãe passou para sua mamãe toda a orientação dos remédios que me melhoraram detalhadamente, mais acho que expirou de novo, ela vai ver se não aparecer ela escreve de novo.
lambeijos bahuan.

Susi disse...

ela pode mandar por e-mail pacobulldog@hotmail.it
esse è meu e-mail