segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sem muitas novidades..

Entao gente,ando sem novidades porque como ja comentei em dias encalorados quase nada acontece, olha so minha rotina : cedinho antes do meu pai ir pro trabalho saimos para uma volta, depois faço minha refeiçao deito e durmo ,quando ta perto do papai voltar , acordo sento de frente pra porta ,(minha mae nao entende mas sei a hora que ele entra no predio)abraços, chamegos e um pouco de prosa vou para mais um cochilo. Ainda tenho mais duas saidas,uma curta a tardinha e a maior depois do jantar. Assim se foi o meu dia.

7 comentários:

BAHUAN disse...

É aumigo eu tb não faço muita coisa, hoje amanheceu sem chuva depois de vários dias de chuva e frio.
Então brinquei de bola, olhei as crianças pelo portão vierão me dar muito carinho, então deitei no sol e tirei uma boa soneca, mais já acordei aprontando muito, deixo todos malucos.
Abrauços e lambeijos à vc e sua mamãe.
BAHUAN E MAMÃE.

Sarah disse...

Ah Paco, mas existe melhor vida que essa? Todos te amam, dorme a hora que quer, sempre tem comida e ainda por cima você sai 3 vezes por dia para ver o movimento e as cachorrinhas novas do pedaço! Muito bom! Você já viajou de férias?


Bonnie

bia fá disse...

mininooooooooooooooo lindooooooooooooo!!!
vc é muito fofo!!!!!
cafunes p vc!!!

Ypsilon Yvone disse...

Ah Paco
Isso é o que eu chano de feliz pra cachorro!
Sua vida é muito boa e teve muita sorte de encontar um lar e pessoas que cuidam bem de você e te amam muito.
Pede pra mamãe arrumar um vira latinha pra fazer companhia para você.
No começo vc. pode até ficar meio enciumado, mas sei que cachorros que vicem sozinho quando arrumam irmãozinhos renascem de novo.
Bom para vc. bom para o amiguinho sem lar, e bom para o bichinho que ninguém quer. Só tem uma coisa: nada de espantar o coitadinho viu!
Boa semana pra vc.
lambidas no seu coração

BAHUAN ELIANA E RODRIGO disse...

Oi PAQUINHO adorei o comentário de sua mamãe nós tb amamos vc e ao nosso BAHUANZINHO, adoramos tb o pequeno BONNIE, que legal termos AUMICOS, mamãe deixou um comentário para vc PAQUINHO no meu BLOG de uma olhadinha lá abaixo do seu comentário.
AUBRAÇOS à todos.
BAHUAN, RODRIGO E ELIANA.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ele é muito lindoooooooooo!!!!!
Bjokas.

Casinha de cachorro disse...

Que inveja! Vontade de passar o dia inteiro dormindo quando chove!!! Aproveita, amigão, que a vida não pode ficar muito melhor que isso! Abraços!!