domingo, 27 de setembro de 2009

Que horas tem?



Começou o outono e esta é a estaçao perfeita , céu azul, solzinho e fresquinho..
Algumas fotos enquanto ainda me preparava para o passeio dominical , coloquei meu relogio e fiquei aguardando a hora de sair.
aubraços, afagos em especial às amigas blogueiras da minha mae que me visitam sempre.


5 comentários:

Lili disse...

Ai Paco, vc ficou um charme com esse relógio! hahahahahahahahahahaha
Adorei! Pena que vc tá tããããããããoooo longe, pq dá uma vontade de te amassar, gostosura de cãozinho!!:D
Bjks e boa semana pra vc e pra tua mami! ;)

Laély disse...

Ah, não pode um negócio desses! Meu menino levou meu relógio, depois que o ladrão levou o dele. Quer me emprestar o seu, Paco?

BULDOG BAHUAN disse...

SUSI passei por momentos muito delicados, pois hoje faz 9 dias que o meu bebê operou a vista esquerda com o olho de cereja, correu tudo bem, mais ao sair da cirurgia teve que colocar o colar e prende-lo na coleira, pois corria o risco de sem o colar ele coçar com a patinha, então foi uns quatro dias dando ração e água na boca, mais devido eles terem o pescoço curto e com muitas dobras, no domingo à noite quase 11:30 hs ele estava desesperado, então tiramos o colar mesmo sem permissão, ele estava com o pescoço embaixo da coleira em carne e viva todo cortado e muito machucado, no dia seguinte o cheiro era horrível, ele passou muito mal quase morreu, agora todos os dias o VET vem até minha casa e aplica 2 injeções e dou para ele antibótico de 12 hs em 12hs fora antialérgico e remédio para febre, hoje sábado está começando apresentar uma melhora a recuperação é lenta, ainda não pode tomar banho.
ABRAUÇOS E LAMBEIJOS AO PACO que continua cada vez mais lindo e divertido, está o máximo nestas fotos.
BAHUAN E ELIANA.

BAHUAN E ELIANA disse...

Oi amiga vc não tem idéia de quanto chorei estes dias, ao ver o meu lindo sofrer tanto e passando a noite cochilando em pé sem dormir pois sentiu muita dor, minha mãe rezava muito para ele ficar bem, pois minha mãe tem paixão por ele, ela adora ele, na verdade ele aqui em casa é de todos é muito amado e querido.
Quem está cuidando dele é outro VET próximo de minha casa, pois vem em casa todos os dias, mais retornarei sábado ao outro VET para ver se ele já pode dar alta da cirurgia do olhinho.
Graças à DEUS meu menino já está quase novo e já está até aprontando de novo que maravilha!!! que alegria !!! Agora como diz minha mãe eu sou uma chorona, agoro choro de alegria ao ver ele se recuperar, mais ainda está tomando medicação todos os dias.
O que aconteceu com ele foi uma fatalidade, pois ela tb é uma boa VET, estava muito calor aqui esses dias e ele com o colar, tomando muita água contribuiu para o problema como já lhe expliquei.
Essa semana vou levá-lo ao VET na sua clínica e ele vai tomar um bom banho, mais com todos os cuidados necessários com a orientação do VET.
Depois lhe escrevo contando tudo e muito obrigada pela preocupação e o grande carinho com ele,é reciproco pois sinto o mesmo pelo PAQUINHO.
ABRAÇOS E PARA O PACO LAMBEIJOS.
ELIANA E BAHUAN.

Lili disse...

Susi, não tô conseguindo te amndar e-mail direto, por que será? Está voltando...
Bjs!