sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ei, apareci novamente.

Por conta de recomendações médicas estou assim. Repouso absoluto, brincadeiras, bagunça e longas caminhadas estão proibidas. Mas estou bem, só quero meus 'pelos' de volta. Fiz um exame e rasparam meu ombro.


11 comentários:

Francien disse...

Oh arme schat!!...als ik het goed begrepen heb is zijn schouder uit de kom?!...goed rusten dus...van hartebeterschap!!pobrecita!!
groetjes Francien.

Scully disse...

ooo pequeno....

Esperamos que vc se recupere logo viu??
Até dormindo vc é muito fofinho!!!
Saúde amigão!!!
Beijinho
Scu e mamãe...

Sandra Shimizu disse...

oh judiação...rs nossa nessa foto vc tá 'rendido' hein Paco..melhoras aí!
bjm

bahuan disse...

Estou preocupada, espero que ele fique bem logo, Bahuan ainda requer certos cuidados com à pele, tem muitas alergias, pois aqui está época do ano tem muitas formigas pequeninas, ele fica todo machucado nas patinhas e nas costas.
Mande-me notícias.
ELIANA e BAHUAN.

FRICOTES DA MAMMA disse...

Oi Paco
Que dó de você!!!!!!!!!!!!!!!!
O Ozzy está te mandando muitas melhoras, viu!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas,
Andréa

FRICOTES DA MAMMA disse...

Oi Paco
Que dó de você!!!!!!
Não sei se meu comentario foi salvo então resolvi escrever de novo.
O Ozzy está mandando muitas melhoras pra voce!!!!!!!
Beijocas, Andrea e Ozzy

Elisa disse...

Own que fofoooooo....
Se eu estivesse aí com certeza estaria deitada ao seu lado, lindooooo. Que Deus te abençoe e te ajude a se recuperar o quanto antes. Beijinhos com muito carinho.

BAHUAN disse...

Oi SUSI, PAQUINHO está melhor?
Agora à noite BAHUAN está novamente com problemas na pata, acho que é a patela, dormiu à tarde debaixo da cama do meu filho umas duas horas, quando veio para sala estava caindo, e ficando parado, com dor e mancando muito da patinha, não está colocando a pata no chão.
Vou ligar para VET dele.
Esses meninões nós dá cada susto, são tão mimados, vc não imagina como fico preocupada.
Beijos.
ELIANA E BAHUAN.

Cida Lopes disse...

Ah! bebê não gosto de te ver assim,meu Ozzy também esta meio doentinho mas tenho certeza que ficarão bem rapidinho.Deus abençoe você o papai e a mamãe!Beijokinhas.

BAHUAN disse...

Boa noite Susi...
Acabei de ler seu recado na página do BAHUAN, ainda estou preocupada com o Paquinho, mais peça para São FRANCISCO que ele vai melhorar e ficar bom.
Nossa que susto que levei sábado ao ver meu bebezão mancando muito, como sou muito preocupada com ele, achei que foi quando ele levantou, pois estava parado sentado na porta do quarto da minha mãe, achei tão lindo sua pose que como sempre abracei muito, ele desviou e eu teimosa contimuei abraçando e beijando muito, quando não andava mais e mancava muito e ai amiga entrei em desespero e chorei muito, mais depois lembrei que tinha o antiflamatório dele em casa e de imediato já mediquei e depois de uma hora dei uma novalgina em comprimido conforme orientação da vet.
Ele está melhorando aos poquinhos, mais não pode abusar desde pequeno tem este problema na patinha, do BAHUAN é a PATA DE TRÁS, já radiografou lembra à mesês atrás, mais ela disse que ele tem que ter cuidados especias como vc disse não pular, correr, pulos bruscos, mais não adianta parece um maluquinho.
Ele tem paixão pelo meu marido, fica louco quando ele chega e meu marido ama brincar com ele então já viu, não me dão ouvidos, fiz questão de mostrar seu mail para meu marido, os dois brincão sem parar, já falei que não pode.
Ainda está mancando então fica mais quieto não descruda um minuto do meu marido, vc vê eu que cuido, me preocupo dobrado e ele é só dengo com a minha mãe e meu filho tb.
Tenho que dar medicação até amanhã depois a VET quer vê-lo.
Tenho certeza que o Paquinho vai ficar ótimo, pois tem uma excelente Vet em casa que o ama muito e cuida muito bem dele que é vc SUSI.
Aguardo boas notícias do PAQUINHO, entre na página do BAHUAN que tem o OKURT dele lá.
MUUUUUUUIIIITOOOOOS LAMBEIJOS AO PACO e ABRAÇO à vc.
AMIGOS.
ELIANA E BAHUAN.

BAHUAN disse...

Paco vc com essa carinha no sofá deitadinho está tão lindo, se estivesse perto de mim lhe encheria de mil beijinhos e abraços e ficaria deitadinha do seu lado lhe dando muitos mimos, mais tenho plena certeza que sua mamãe faz isso até em excesso, pois carinho, dedicação e amor vc tem para dar e vender tem de sobra, quantos aus aus aqui em sp gostariam de ter a sorte de ter pais como os seus meu amiguinho.
Torço e rezo para São Francisco para vc ficar ótimo logo, te amamos.
Família BAHUAN.