sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro post do Ano

Passei para deixar noticias e desejar a todos que me visitam um Ano cheio de saúde, paz, harmonia e sucesso. Lambeijos e aubraços de um bulldog que já está um pouco melhor.



10 comentários:

Arte Mãos Dadas disse...

estamos com sau au dades
melhore logo
pepita e xqnha, do brasil

Nanci M.dos Santos disse...

Paquinho!!melhoras pra vc!!
Susi, tb tivemos problemas sérios com a nossa dog, a Sarah. Desde de novembro, quando teve um hemorragia nasal e ficou internada, vários problemas apareceram. Ela está hipertensa, totalmente cega e com a pressão do olho bastante alta (estamos controlando com colírio de 8 em 8 hs),e ainda tomando remédio para o coração e ossos. É uma fox terrier queridíssima e já está com quase 13 anos.
Estamos fazendo de tudo pra que ela não sofra, mas nós, estamos sofrendo muito com tudo isso!!bjs

Francien disse...

I dont speak Spanish Susi...but you have a lovely Bulldog....beautiful!and you have a great blog!
greetings Francien.

Nalu Marques disse...

Oi Paco, adorei achar o seu blog, moro no Rio de Janeiro e tenho uma bulldog de 5 anos, que ja teve esse mesmo probleminha que vc quando brincava de bola comigo, caiu em falso e ficou mancando tb, mas logo logo melhorou com alguns cuidados e amor. Espero q vc melhore logo.
Queria te mostrar a foto da Joca, tentei mandar email, mas ele voltou! :(
Bjs,
Nalu

Coração da Nena disse...

Paco querido,
Tbm te desejo um 2011 cheio de saúde e sossego.E espero que já estejas completamente recuperado.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Ypsilon Yvone disse...

ei Paco que história é essa de médico??? Ta fivando véio é? Dá noticias viu. Lambidas saudosas
yvone

Bahuan disse...

Boa Noite SUSI, muitos lambeijos à vc e ao meu aumigão PAQUINHO, mamãe andou um pouco sumida, devido à falta de tempo e à correria do dia à dia, ficou muito preocupada com o PACO, sabe vou lhe contar uma, à mais ou menos uns 2 mesês atrás, estava na sala com mamãe e papai, a amiga e madrinha do meu doninho chegou e eu estava como sempre tirando uma sonequinha e quando ela foi embora veio me dar um tchauzinho, como sou estabanado e adormeço todo torto com as patinhas para trás e torcidas ao levantar-me do chão, piso muito liso porcelanato, acho que dei mau jeito na pata de trás, e não me levantava mais, papai brincou como sempre de passar seu pé com muito carinho nas minhas costas e para surpresa de todos recuei e perceberam que eu estava com muita dor, fizeram de tudo para mim levantar com muito amor, mais nada! nada adiantava! mamãe ficou desesperada, me abraçava quase chorando, ligou quase 22:00 hs para minha VT, e ela indicou um remédio, grande problema e agora pleno final de domingo quase 22:00hs, mamãe não pensou duas vz, ligou para o PET MARGINAL, ainda estava aberto, e comprou o remédio.
Conclusão amigão, repouso, cuidados excessivos para mim não pular muito, carinho, mimos, tratamento e graças à DEUS fiquei bom, mas como vc sabe nosso raça sempre apresenta algum problema nas patas, tb somos pesados, arteiros, alegres, não damos um tempo.
Espero que vc aumigão esteva ótimo e tenho certeza vai ficar ainda melhor, desculpe minha ausência por tanto tempo, agora criaram um okurt para mim depois lhe passo, vamos colocar fotos novas, estou com 02 anos e estou fazendo bem menos traquinagens.
Um grande Aubração e melhoras rápidas seu aumigão BAHUAN, mamãe manda beijos à sua mamãe.

Cida Lopes disse...

Olá minha gostosura,que bom que você esta melhor.Eu só queria estar ai para dar umas beijocas neste focinho lindo!Que São Francisco de Assis te abençoe e proteja,muitas lambeijokinhas!

c r i s disse...

oi Paco!! Já vi que melhorou!! Num guento aquela carinha na árvore de Natal!! Af!! Bjo coisa linda! E um ótimo ano prá nós!!

Sandra Shimizu disse...

Ei adoro esse paco...Feliz 2011 p vc!
bjm