quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oi gente

Tenho passado as manhãs na minha sacada belo e folgado. Mas sou enjoado, tem que ter um tapetinho.



7 comentários:

Blog da Pink disse...

Cada dia mais fofo esse Paco ! Ainda bem que você é educadinho porque o Barum sai carregando todos os tapetes da casa, muitas vezes rasga, suja e depois dorme em cima...
Lambidas da Rutha

Sandra Shimizu disse...

Saudades do Paco!

Scully disse...

Oi amigo....
Que chique seu tapetinho.....bem que a mamis tentou me dar alguns... mas confundo com petiscos.. heheh e mordisco os cantinhos....
Beijoquinha
Scully

bahuan disse...

Como ficamos felizes em saber que ele está melhorando à cada dia.
Como ele está lindo, ele é tão carinhoso e amoroso como o meu BAHUAN, vc sabe que às vezes paro tudo que estou fazendo só para abraça-lo e dar-lhe muito carinho e até fico emocionada com ele.
Susi é impressionante já tive vários cachorros, mais o BULLDOG é tão especial, agora que ele está adulto lembra muito o PACO em tudo, ficou tranquilo, não mexe em nada, obedece, mais ainda é um pouco teimosinho.
Temos muita saudades da nossa PHIAF, ela era tb demais, um amor, ficou conosco 14 anos e 4 mesês, depois de 3 anos veio o nosso bulldog.
O PACO está com um porte lindo, forte e parece bem saudável, tb com tantos cuidados e mimos, é tratado como um bebê.
Um grande lambeijo à vc Paquinho e um abraço para a mamãe.
BAHUAN E ELIANA.

BAHUAN disse...

Oi amiga tudo bem?
Estou preocupada novamente com BAHUAN, está muito ruim dos olhos bem vermelhos e com ramelinhas, princiopalmete o que ele já operou, à um mês mais ou menos, fiz tratamento de uns 5 dias com maxtrol que a VEt pediu, mais agora começou ficar irritado, parece que fica com conjuntivite canina, qual colírio que vc usa no Paquinho, para ver se ele já usou, pois já usou vários, limpo sempre com soro fisiológico gelado pela manhã.
Grande abraço ao nosso Paquinho, espero que ele esteja ótimo, Há tb tem à pele sempre vermelha perto da boca e nas dobras, todos os dias tem que passar pomada em creme para bebê, que trabalhão esses grandalhões nos dão hein hahahahahaha!!! mais não ficamos sem esses lindos hahahahah!!!!!
Muita saúde para o PAQUINHO, lambeijos para ele, e bjs à vc.
Amiga ELIANA E BAHUAN.
BOM FINAL DE SEMANA.
ELI

BAHUAN E ELIANA disse...

Boa noite PAQUINHO e SUSI, espero que estejam ótimos!!!
Muito obrigada pelas dicas, pois ele é igualzinho ao Paquinho, quando não é uma coisa é outra, mesmo tomando vários cuidados até em excesso.
Ele sabe que não pode tomar banho de sol, principalmente quando o sol está forte, devido à vista operada, mais ama ficar todo torto e esticado no sol com à vista vermelha e irritada, tiro ele várias vezes ao dia, tenho dó de deixá-lo nos fundos preso pelo portão.
ELE é o ouvido, embaixo da boquinha todo vermelho, assaduras no saquinho e virilha, todas as dobrinhas que são muitas, alérgias na pele, nossa SUSI como nos dão trabalho esses nossos filhinhos, mais nos o amamos de PAIXÃO não é mesmo, são nossos amores.
Tenho esse colírio em casa, é muito bom vou usá-lo no BAHUAN muito obrigada.
Desejo que o Paquinho esteja ótimo e fique cada vez melhor, para fazer novas estripulias e muitas artes, ele é um Bulldog lindo, forte e bonitão.
Abrauços ao Paquinho e lambeijos e à vc amiga forte abraço e beijo.
Eliana e Bahuan.

Mirian disse...

Oi! Tbm tenho uma linda bulldog, a Charlote! : )