domingo, 27 de abril de 2008

Luto - Homenagem!!!

A vida está com menos graça. Perdi um grande amigo, fiel, companheiro. Todos que conheciam o Shan sabiam do carinho e da harmonia que vivíamos, eu, a Kátia e ele. Na verdade ele foi o filho que nós decidimos não ter. Era assim que era tratado em casa. A Kátia cobria-o de atenções. Tudo do melhor e nas horas certas. A ração balanceada, a água sempre previamente fervida, a higiene constante ,o banho era uma festa!-, as esporádicas guloseimas e os passeios para fazer o xixi/cocô , sempre pontuais, com sol ou chuva, pois parecia que ele sabia ver as horas. Pela manhã sempre me aguardando à porta do banheiro para o primeiro passeio do dia. No final do dia invariavelmente interrompia minha leitura da Zero Hora com sua delicada pata, para avisar que eram 22 hs, horário do passeio noturno. Foram 13 anos de convivência..... Vais fazer muita falta parceiro! Os passeio na praia não serão mais os mesmos.A vida está com menos graça.Isto é uma homenagem para quem, para nós, era muito mais que um cão. O Shan efetiva e afetivamente fazia parte de nossa família.
Cláudio e Kátia

Fazemos de suas palavras as nossas, estamos mais tristes, sabemos exatamente o vazio que ficou, ora sao momentos de lembranças e ora procurando uma explicaçao , um porque , uma justificativa.
Concordo quando dizem que " A natureza so errou em uma coisa; quando criou os caes. Fez tao curta uma existencia tao linda.
Vicente , Susi e Paco.

Nenhum comentário: